A charmosa da vez com Dalila Santana.

Olá charmosas, tudo bem? Hoje trago para vocês um quadro que eu adoro aqui no blog, mas depois da repaginada ainda não tinha feito, ele se chama “A charmosa da vez” sempre apresento para vocês uma mulher que tem muito o que acrescentar a nós. Então para a reestreia convidei a blogueira Dalila Santana para compartilhar com a gente um pouco de sua experiência na blogosfera. A Dalila é soteropolitana, mas reside em Garanhuns PE há um bom tempo, em seu blog ela fala sobre o mundo da moda em geral sem perder sua identidade cristã. Então vamos conhecer um pouco mais sobre a blogueira?


1-    Como conheceu a blogosfera?
 Faz uns 5 anos que decidi do nada fazer um blog por diversão e acabou que deu certo! Não tive nenhum incentivo especifico, porém acabei descobrindo esse mundo e foi ficando, fazendo parte do meu dia-a-dia.

2-    O que mais gosta de escrever em seu blog?
Sobre moda. O que as pessoas podem ou não vestir para se sentir bem.

3-    Qual foi a maior alegria ou experiência até hoje com o blog?
Quando algumas pessoas que não conheço vem até mim e dizem “você é a menina do blog né?”

4-    Como surgiu a ideia do nome “closet alternativo”?
Eu precisava mudar o nome do blog, já que estava voltando a usa-lo – fiquei um pouco mais de um ano se atualizar- e pedi ajuda a algumas amigas minhas, uma delas disse “coloca closet” eu achei legal, só que faltava algo mais, e como sempre digo que meu blog é para todos os estilos “alternativo” se encaixaria bem.

5-     Qual é a melhor coisa em ser blogueira?
A melhor coisa em ser blogueira é você poder ajudar os outros com suas dúvidas, dando dicas e ouvir alguém dizer “nossa, isso que você escreveu me ajudou muito” é muito gratificante.


6-    Tem alguma blogger/youtuber que gosta muito? Qual?
Rayza Nicácio. Por ela parece ser muito parecido comigo, não na aparência, mas na forma de pensar.

7-    Como você define o seu estilo?  
Pergunta difícil HAHA. Mas já tinha achado a resposta pra essa á alguns dias. Sou alternativa, gosto de preto, porém gosto de parecer menininha delicada. O que quebra um pouco aquela imagem de rock, misturando os estilos, pra “ual ela é bem diferente”.

8-    Vi que na Bio do seu Instagram diz que em breve fará vídeos, já tem uma data? Os assuntos abordados serão no mesmo seguimento do blog ou você pretende ampliar?
Eu pretendo gravar vídeos sim pro youtube, queria colocar no canal um pouco de mim. Poder gravar meus vídeos como cover e também ampliar assuntos do blog, dicas de looks e falar sobre maquiagem, o que não abordo muito no blog.

9-    Já que estamos no finalzinho do ano quais são suas metas relacionadas ao blog para 2017?
Quero ganhar mais visibilidade e poder organizar melhor algumas pontas soltas do blog.

10- Poderia deixar uma mensagem pra quem está lendo esta entrevista e uma dica para quem é iniciante nesse mundo dos blogs?

Para os iniciantes aconselho, primeiramente, você aprender a fazer tudo que puder no blog, aprender html, layout, barra de menu e tal.  Porque, com isso, você vai poder deixar o seu blog com visual bacana e que seja do seu gosto. Lembrando também que um blog tem que ter um visual que o leitor se agrade lendo, vendo as fotos. A escrita também chama muito atenção para as pessoas que estão conhecendo seu blog. As fotos também é um fator importante, imagem desfocada, sem qualidade, também não agrada, sempre atentos a esses detalhes. Frequência de postagem dá muita visibilidade também. Espero que tenham sucesso!!


Gostaram da charmosa da vez? Para quem quiser conhece-la melhor aqui estão os links: Blog Clost Alternativo, Instagram @dalilasantana1 e página no facebook Closet Alternativo.




Se você quiser ficar por dentro de tudo que acontece aqui no canal vá até a aba lateral e siga as redes sociais do blog. E para me acompanhar pelo Instagram esse é o meu user @fernanda.ins . Beijinhos e até o próximo post!

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários: