Resenha: Batom líquido matte da Quem disse, Berenice?

Olá charmosas! hoje é dia de beleza!!!!  Trouxe aqui uma resenha do batom líquido matte da Quem disse, Berenice?  que é lindo de viver! Quem me acompanha aqui no blog sabe que sou a louca dos batons, não consigo viver sem. Quando comprei o batom não sabia de sua fama pelas redes sociais, fui mais pela beleza do produto.




 A primeira vez que passei achei estranho, pois ainda não tinha usado batom mate, então nem consegui passar direito e estranhei a textura, pois em pouco tempo fica sequinho nos lábios. Também fiquei assustada porque por onde eu passava todo mundo olhava pra mim, pensei: meu rosto tá todo manchado! Kkkkkkkk. Na realidade o batom chamou muita atenção pela beleza e qualidade, depois da segunda vez que usei fiquei apaixonada e não queria mais viver sem. Sua aplicação é muito prática, consegui deixar o contorno da boca perfeito e até mais volumoso sem parecer fake.

A linha tem 12 batons, o meu é o ROSADILI, é um rosa meio puxado para o vinho, custou R$31,90 em uma loja física. No decorrer do tempo adquiri outros batons mattes de várias marcas, mas esse para mim ainda é o melhor.  Algumas cores da linha estão na minha lista de desejo, são elas: “VEVELI e UVALI”.





E aí charmosas, o que acharam do batom? Espero que tenham gostado e se tiverem alguma dúvida deixem aqui nos comentários, logo estarei respondendo. Beijossss!!!!




Quer ficar por dentro de tudo que acontece aqui? Então, siga o blog pelas redes sociais, esse é o meu Instagram. Seu comentário é muito importante para o crescimento e melhoria do blog, se você é blogueira deixe o seu link para eu poder te visitar também.  Obrigada! 

Share this:

JOIN CONVERSATION

23 comentários:

  1. Sou louca pra experimentar algum batom da Quem disse, Berenice? Mas não encontro na minha cidade :(
    Adorei sua resenha, muito bem explicada e essa cor é linda <3
    Beijos!
    www.debocamarcada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre pelo site, o valor é o mesmo. Muito obrigada!!!

      Excluir
  2. To louca para testar esse batom 😍
    Essa cor que você tem é linda 😍
    Amei o post
    Beijos 😘

    ResponderExcluir
  3. Maria, eu amo a marca " Quem disse, Berenice?", mas ainda não conheço esse batom matte líquido! Adorei sua resenha, parece ser muito bom!
    Em breve vou testar!
    Beijos ♡
    Www.liulustosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Maria, eu amo a marca " Quem disse, Berenice?", mas ainda não conheço esse batom matte líquido! Adorei sua resenha, parece ser muito bom!
    Em breve vou testar!
    Beijos ♡
    Www.liulustosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amo batons mattes,e tenho vontade de experimentar ODB,essa sua resenha me incentivou a me incentivou mais ainda!

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por batons mate Fernanda e esse Rosadili da Quem Disse Berenice é simplesmente lindo!
    http://dibobis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. aaain meu deus morro de vontade de ter um batom da quem disse , ele ficou londo na sua boca .

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho o Uvale q eu amooo, um roxinho q todo mundo pergunta quando passo na rua.

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho o Uvale q eu amooo, um roxinho q todo mundo pergunta quando passo na rua.

    ResponderExcluir
  10. Tenho o Uvali e adoro. Acho incrível a textura dele, dura horrores né? Também quero outros :)

    ResponderExcluir
  11. Amoooooooooo a quem disse Berenice , rosadili meu predileto da vida hahaha , xeru linda , ahassou no post .

    ResponderExcluir
  12. Amooooo Quem disse Berenice! Esse nunca tinha vista, amei a resenha e concerteza vou adiquirir essas lindezas! 😍

    ResponderExcluir
  13. Eu sou suspeita pra falar, poque amo os produtos da QDB acho lindo as cores ( inclusive a que vc escolheu ) porém acho meio carinho rs' . Amei a resenha beijos

    ResponderExcluir
  14. Nao tenho nenhum batom da Quem disse Berenice, mas fiquei curiosa para experimentar!

    Beijoss

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. QDB sempre arrasa, eu amo os batons da marca.
    Essa cor é linda ♥

    http://blogbiancasales.com/

    ResponderExcluir
  16. to sumida né? Você pintou o cabelo agora que to vendo :O Estou doida pra comprar um desses. Baratinhos e lindos

    meu blog

    ResponderExcluir
  17. É o meu preferido da QDB, o UVALI! Mas sou apaixonada por todos! Adorei a resenha! Beijos.

    www.bloggeucerqueira.com

    ResponderExcluir
  18. Os batons liquidos da Quem disse Berenice está com cores incríveis <3

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir