O que esperar da Festa de Reis de Brejão 2017?

Para os que gostam das tradicionais festas de rua do interior pernambucano já podem se animar, pois em Janeiro haverá na cidade de Brejão a 113ª  tradicional Festa de Reis. Para muitos, o evento também está sendo visto como um pontapé inicial do antigo governo que agora está de volta, mas com uma nova roupagem e rosto jovem representado pela prefeita eleita Beta Cadengue.
As atrações variam entre artistas em ascensão e veteranos, os estilos são sertanejo universitário da Mônica Almeida e a dupla Carlos e Fábio, um forró de raiz com a banda Fulô de Mandacarú vencedora do Reality Super Star,  também com o forró mais moderno do Luan Estilizado e também de Mano Walter. E para quem gosta de vaquejada o Geninho Batalha vem representando muito bem esse seguimento musical.

Então vamos à programação!

  • Dia 04/01

Mônica Almeida - Luan Estilizado


  • Dia 05/01

 Geninho Batalha - Fulô de Mandacarú



  • Dia 06/01

Carlos e Fábio - Mano Walter



"Paredão Rota do Som todos os dias".




O que você achou da programação da Festa de Reis? Compartilhe com os amigos e dê sua opinião. Ah! e não deixe de curtir a página do Facebook que está aqui ao lado para ficar sabendo de todas as novidades que rola no blog!

Share this:

JOIN CONVERSATION

10 comentários:

  1. gostei do post... é bom partilhar eventos para todos ficaram informados

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti a uma festa de rua, a organização está cheia de grandes artistas, algum dia eu vou participar desses eventos,Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca assisti a uma festa de rua, também nunca fui pra falar a verdade, mas a festa parece bem interessante pra quem curte esse estilo musical. É interessante ver a pluralidade cultural que temos no nosso país.
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito de participar de festas de ruas, mas essas festas são ótimas é um evento que agrada as pessoas, aonde as pessoas se divertem, a programação está muito boa quem mora aí perto não pode perder Maria bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ai se eu pudesse ir... Adoro festas... Essa parece que vai ótima.

    ResponderExcluir
  6. aaah quem me dera tá em pernambuco agora kk

    ResponderExcluir
  7. Nosso país é grande e existe diferenças regionais na musica, costumes e etc, é muito importante divulgar. Parabéns pelo artigo.

    ResponderExcluir
  8. que tudo adorei ♥ queria mora ai kkkk moro longe adorei seu blog

    ResponderExcluir
  9. Parece uma festa bem animada! Me convidaaa rss

    ResponderExcluir