Tag: Conhecendo novas blogueiras


Olá charmosas, tudo bem com vocês? Hoje, trago a tag conhecendo novas blogueiras indicada pela Dany do blog Legalmente Ruiva, fiquei imensamente feliz por isso e agradeço a Dany de coração. Nessa tag, nós recebemos 10 perguntinhas, respondemos e indicamos mais 10 blogs com um novo questionário. A intenção é a valorização da união entre os blogs, conhecer e ajudar na divulgação.

REGRAS
- Agradecer a indicação, colocando o nome e o blog da pessoa que te indicou; 
- Responder às perguntas abaixo; 
- Indicar até 10 blogueiras para responderem a TAG e avisá-los do convite; 
- Formular 10 perguntas para os blogueiras responderem; 
- Deixar o link da TAG respondida nos comentários.
                        
         A pergunta que recebi foram essas (adorei responder cada uma delas):

1.Qual sua série e filme preferido? Por que?
Faz tanto tempo que assisti uma série, mas filme com certeza são todos de Harry Potter, amo cada um, quanto mais vejo, mais tenho vontade de assistir.

2. Já pensou em desistir do blog/canal?
Sim, pois nem sempre é fácil blogar, precisamos dedicar muito tempo estudando, pesquisando e divulgando. Mas não consigo desistir, se passo alguns dias sem fazer nada fico com a consciência pesada.

3. Qual a coisa mais desanimadora que alguém já fez no seu blog/canal?
Acredito que os comentários maldosos e também aquelas curtidas que são desfeitas em pouco tempo, pois sei que a pessoa está de sacanagem querendo crescer com troca de seguidores.

4. Se você pudesse fazer parte de um livro qual seria? E qual seria o seu papel nele?
Eu seria a Alice no país das maravilhas.

5. Qual as suas músicas preferidas?
Gosto de muitas músicas, não consigo selecionar, mas meu estilo musical é MPB e Pop Rock  nacional e internacional.

6. O que escolheria: Saber do que morreria ou quando morreria?
Escolheria morrer dormindo ou um acidente muito rápido onde eu não sente-se dor nenhuma, pois o meu medo não é da morte propriamente dita, mas a forma de morrer. Não quero saber quando vou morrer.

7. Qual o seu personagem da ficção preferido?
Harry Potter! kkkkkkk

8. Se tivesse o poder de voltar para um dia do passado que dia seria esse?
Um dia tranquilo em casa com a minha mãe.

9. Qual o maior mico que já pagou?
Já passei por taaaaaaannnnntos micos na vida, bati com a cara no vidro do banco, fiquei descalça no meio da rua com a sandália quebrada, falei com pessoas estranhas achando que conhecia, não consegui soltar o a trava do sinto de segurança na primeira vez que viajei de avião...

10. Teve alguma decepção no mundo dos blogs com alguma blogueira? (Não precisa citar nomes)
Não, o ser humano muda mesmo, não seria diferente com muitas blogueiras famosas.


Essas são as perguntas elaboradas por mim:
  1. Quais são suas principais inspirações?
  2. Como seria o relacionamento dos teus sonhos?
  3.  Se você pudesse trabalhar com qualquer coisa, com o que trabalharia?
  4. Sobre o que você mais gosta de ler em um blog?
  5. Se pudesse mudar qualquer coisa no mundo, o que mudaria?
  6. Qual é seu maior vício?
  7. Se o mundo fosse acabar amanhã, o que você faria agora?
  8. Quais as duas coisas que você levaria para uma ilha deserta?
  9. Uma frase do seu livro/ filme/ seriado favorito.
  10. Tem alguma superstição?


Os Blogs indicados são:


Charmosas, adorei participar dessa tag, os blogs indicados são lindos e com conteúdos maravilhosos, vale a pena conferir.  Espero que tenham gostado, um beijo e até o próximo post!!!




Quer ficar por dentro de tudo que acontece aqui? Então, siga o blog pelas redes sociais, esse é o meu Instagram. Seu comentário é muito importante para o crescimento e melhoria do blog, se você é blogueira deixe o seu link para eu poder te visitar também.  Obrigada! 

Share this:

JOIN CONVERSATION

7 comentários:

  1. Nossa Fe essa ''6 pergunta'' me da ate um frio barriga...rsss...morro de medo de morrer e de saber...kkkk....estava lendo na boa e gostando das respostas,mas qdo chega nessa ai,ja tira a concentração das outras....rsss...tudo culpa da Dani que colocou essa pergunta....rss....adorei as que vc criou tbm...muito boas...

    ResponderExcluir
  2. Um dia tranquilo na casa da mãe... tem coisa melhor? Ďa época em que não se preocupava com nada! Aí que saudade disso. Também voltaria com certeza! Beijos, linda!

    ResponderExcluir
  3. Olá Maria Fernanda, tudo bem?
    Por coincidência respondi a essa mesma tag há pouco tempo em meu blog. :)
    Gostei de ler às suas respostas, pois temos algo em comum: Também sou fã de Harry Potter e também já paguei muitos micos.
    Gostei bastante do seu post. ♥
    Beijos :*

    http://midnight-skies.esy.es

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a tag! Bom conhecer um pouco mais de você. To rindo de algumas respostas.kkk
    bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  5. Achei seu comentário sobre a morte bem interessante.. Rs. Também longe de mim querer saber como vou morrer, mas independente se fosse uma morte muito rápida ou não, eu escolheria se pudesse ao menos que não fosse muito trágica :@ Mas a gente não tem controle sobre certas coisas da vida, então pra que alimentar o medo não é mesmo...
    Beijos

    www.juhlihipy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post e as suas respostas também. Queria poder participar.
    Beijos.

    www.bloggeucerqueira.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia dessa Tag!! Muito divertida...

    Acho que eu também amaria ser a Alice no País das Maravilhas! <3 É uma personagem que eu amo!!!

    Beijos,

    http://fernandabelem.com.br/

    ResponderExcluir